Refúgio de Luxo
A família de Justin e Josh está crescendo rápido e depois de adotar duas crianças, a mãe de Josh vai morar com eles. Hilary se propõe a criar uma suíte para a mãe, espaço para momentos em família e desclara o fim da desorganização.