Tijolo Por Tijolo
O casal comprou a casa midcentury há três anos, mas agora a distribuição não funciona para a família de quatro pessoas. Hilary planeja abrir o espaço, mas enfrenta resistência quando a dona da casa muda de ideia sobre perder uma parede de tijolos.