Da Ucrânia com Amor
Além das duas filhas, Amy e Max agora acolheram a sobrinha e o sobrinho vindos da Ucrânia. Com um imóvel já apertado e falta de quartos, Hilary redesenha a casa disfuncional para criar espaço para todos.