Hilary Enfrenta um Desafio Completo
Antwanne e Teressa queriam receber a familia e hóspedes quando compraram a casa deles, mas ela não atende as necessidades do casal. Agora, Hilary deve lidar com um casal com prioridades opostas, o que resultam em desafios de design únicos.