O Cantinho da Solteirona
Quando Ronnie e as filhas se mudaram para a casa de Ann, a casinha dela virou um labirinto de itens acumulados com quartos que ficaram inúteis. Hilary redesenha o espaço e os ajuda a perceber como suas vidas são prejudicadas por seus pertences.