Domínio dos Brinquedos
Nick e Nicky realizaram uma extensa reforma na casa antes de se mudarem, mas agora com filhos, ela está cheia de roupas e brinquedos. Hilary quer fazer uma cozinha nova, criar quartos para cada um dos filhos e até esconder um banheiro à vista de todos.