Casamento em Construção
Depois de se divorciarem há 10 anos, Lori e Adrian estão se dando uma segunda chance e compraram sua primeira casa, mas o lugar é tudo, menos feliz. Agora, Hilary quer reformar a casa midcentury antiga para ajudar o casal a viver feliz para sempre.