Uma Reforma de Renovação
Andy e Nichole se mudaram há dois anos com grandes planos de reformar, mas a indecisão constante deixou a casa uma folha em branco. Hilary assume o comando e não só faz a distribuição tão necessária, como ajuda a mudar a perspectiva de design do casal.