Segredos do Range Rider
No topo da baía, Atz revela os segredos do range rider para Atz Lee e Eivin em preparação para o futuro. Para aquecer a cabana da família, Otto, Charlotte e August devem transformar mais de 1.000 libras de tubo de metal em uma chaminé funcionando.