Pastagens Mais Verdes
Os Kilchers correm para terminar um ano de trabalho em apenas quatro meses. Para encher o congelador, Atz Lee e Jane perseguem a primeira corrida de salmão da temporada, enquanto Otto e Eivin reforçam as defesas da propriedade.