Carregado Para Urso
Atz Lee e Jane se aventuram em uma arriscada caça ao urso preto, mas em vez disso ficam cara a cara com um enorme urso pardo. Usando o construtor, Otto e Eivin correm contra a maré para transportar e introduzir dois novos touros no rebanho.