Um Inverno Ameno
Os Kilchers enfrentam as consequências do inverno mais quente do Alasca em décadas. Atz, Otto, Atz Lee e Eivin enfrentam uma missão de emergência para abastecer e proteger suas cabanas de caça no topo da baía.