Natal Bum!
No verdadeiro espírito natalino dos homesteaders, os Kilchers dão seu próprio toque a uma troca secreta de presentes do Papai Noel, fazendo à mão algo útil para alguém da família. Os presentes vão desde besta a explosivos.