Reunião ne Neve
Enquanto isso, Otto e Charlotte enfrentam um desastre quando as marés dominam o rebanho na viagem de 48 quilômetros de volta à propriedade, e Atz Lee e Jane enfrentam uma tarefa há muito esperada para garantir sua cabana para o inverno.