Reclamações, Latas e Cabines
Otto, Eivin e August lutam para reivindicar 10 toneladas de aço inestimável em uma praia distante. No topo da baía, Atz e Bonnie se unem a Atz Lee e Jane para estocar salmão para o inverno que se aproxima. Shane e Kelli iniciam a construção de sua cabana.