Viagem à Ilha Perl
Os Kilchers enfrentam seus maiores desafios enquanto Otto, Jane e Shane ajudam um colega homesteader a transportar uma cabana para a distante e desabitada Ilha Perl. No entanto, as coisas tomam um rumo sinistro quando eles descobrem um predador à solta.