Movendo-Se em Direção ao Futuro
Atz, Bonnie, Atz Lee e Shane lutam para mover uma ponte de duas toneladas, que garantirá a travessia de rios glaciais e dará acesso crucial à cabeceira da baía. Otto e Charlotte lutam contra uma séria ameaça ao seu gado e Eivin caça pequenos animais.