Primavera Para Frente
Os Kilchers se unem para proteger seu sustento na propriedade e fora dela. Atz Lee e Jane enfrentam um desastre na caça ao primeiro urso preto de Jane. Atz, Bonnie e Shane defendem a ponta da baía contra os ursos pardos.