Uma Caçada Acima Das Nuvens
A mudança no clima força os Kilchers a se aventurarem a quilômetros de casa em busca de comida para o inverno. Eivin e Eve perseguem grandes animais acima das nuvens, Atz e Bonnie lutam em mar aberto, e Otto, Charlotte e August enfrentam enormes ursos.