Eu Não Tenho Escolha
Anna anuncia uma notícia importante à sua família. Angela se esforça para conseguir o visto de Michael. Syngin faz exigências a Tania. Mike faz perguntas difíceis a Natalie. Betsy pressiona Sasha sobre seu passado.