O Que Eu Valho Para Você?
Anny fica frustrada quando Robert descumpre a promessa de levá-la às compras. Anna se sente cobrada por Mursel. Tania e Syngin discordam dos planos sobre o futuro. Emily entra em trabalho de parto, mas tem complicações.