Quero te beijar
Enquanto os americanos aguardam a chegada de seus noivos, dúvidas sobre a vida perfeita que eles imaginaram vêm à tona. Família e amigos mostram-lhes a realidade com perguntas difíceis sobre o quão bem conhecem seus parceiros.