A Verdade Liberta
Michael e Juliana discutem um acordo pré-nupcial. Angela escolhe um vestido de noiva. Emily e Sasha chegam aos EUA. Robert e Anny procuram um apartamento. Anna dá um ultimato a Mursel antes do casamento.