A Sombra do Passado
As amigas de Anna desconfiam de Mursel. Tania e Syngin discutem. O reencontro de Blake e Jasmin acaba mal. Natalie espera pela volta de Mike da Ucrânia. Juliana se constrange quando conhece a ex de Michael.