Precisamos Conversar
Mike descobre a última desilusão amorosa de Natalie. Anna derrama lágrimas sobre um vestido de casamento. Emily duvida da dedicação de Sasha. Jasmin conhece os amigos de Blake. Juliana se muda para a casa nova de Michael.