Contra o Relógio
Blake e Jasmin, Anna e Mursel, Robert e Anny, e Tania e Syngin têm pouco tempo para se casar. Angela e Michael enfrentam um contratempo. A ligação de Mike para Natalie deixa algumas perguntas sem resposta.