Partida Prematura
Syngin se prepara para passar um mês longe de Tania. Blake e Jasmin têm uma surpresa desagradável. Deixar a Rússia leva Sasha às lágrimas. Michael e Juliana descobrem a dura verdade sobre seu futuro financeiro.