Me Escolha
Mursel viaja para a Turquia. A revelação de Natalie deixa Mike arrasado. Juliana se encontra com a ex de Michael. O reencontro romântico de Tania e Syngin acaba mal. Os amigos de Blake o confrontam sobre Jasmin.