Dois Casamentos, Uma Dúvida
Syngin pensa em voltar para a África do Sul. Mursel acha que cometeu um erro. Mike consulta um advogado. Angela repensa o casamento nigeriano. Stephanie faz uma proposta a Anny. Michael e Juliana e Emily e Sasha se casam.