Eles contam tudo Parte 1
Os casais se encontram pela primeira vez neste episódio especial, gravado na cidade de Nova York. A apresentadora Shaun Robinson responde às dúvidas dos espectadores sobre detalhes picantes e revelações surpreendentes.