Segredos e Mentiras
Blake e Jasmin discutem durante um jantar. Mike volta a Washington. Emily e Betsy saem para comprar um vestido de noiva. A família de Michael confronta Angela sobre o casamento. A revelação de Tania afasta Syngin.