Parceiros Barulhentos
A família de Elizabeth decide viajar de carro e começa mal. Angela quer espionar Michael. Yara dá uma notícia assustadora. Kalani é sincera com Asuelu. Natalie guarda rancor da mãe de Mike. Tiffany viaja para visitar Ronald.