Atitude ou Silêncio
Michael procura Angela após o término. Natalie fica tensa antes da cirurgia. Ronald tenta provar que é um bom pai. A apresentação de Andrei dá errado. Brandon e Julia ganham uma surpresa. Jovi finalmente vem para casa.