Vamos Falar Sobre Sexo
Os amigos de Michael sugerem enviar seu esperma aos Estados Unidos. Brandon e Julia deixam a fazenda. Uma festa dá terrivelmente errado para Andrei e Elizabeth. Asuelu acha que sua família vai acabar com o Natal.