Cuidado com o que Deseja
Angela vai fazer uma viagem que mudará sua vida. O pedido de Andrei ameaça o negócio da família. Brandon e Julia fogem da fazenda. Asuelu quer ser o homem de sua própria casa. Natalie questiona o comprometimento de Mike.