Perdoar Não É Esquecer
Michael descobre sobre a cirurgia de redução de seios. A mãe de Jovi critica o estilo de Yara como mãe. A irmã de Kalani é cética quanto a Asuelu. Andrei confronta seu cunhado. Julia se preocupa com seu status de imigração.