Medo e Ódio
Brandon estabelece regras para Julia. Kalani procura ajuda legal. Angela pensa em fazer outra cirurgia. Natalie não cede à mãe de Mike. Andrei coloca seu novo emprego em risco. Tiffany faz um pedido a seu pai.