Sombra de Dúvida
Angela considera o divórcio. Brandon e Julia tentam ir morar sozinhos. Tiffany confronta Ronald. Yara começa um novo capítulo sozinha. Um passo em falso de Andrei deixa Elizabeth em pânico. Natalie toma uma decisão sem Mike.