O Tempo Não Cura Tudo
Mike e Natalie decidem o futuro de seu casamento. Chuck assiste à sua família desmoronar. Asuelu pede para Kalani se mudar para Samoa. Angela visita uma clínica de fertilização. Jovi e Yara lidam com o problema da stripper.