Controle de Danos
A cirurgia de Angela não sai como planejado. Andrei lida com a família de Elizabeth no trabalho. Kalani é sincera e ofende Asuelu. Julia revela um novo lado de sua personalidade. Ronald fica com ciúme do recomeço de Tiffany.