Estremecidos
Elizabeth e Andrei lidam com o fiasco do passeio de barco. Natalie perde a paciência com a mãe de Mike. Kalani e Asuelu apimentam as coisas. Angela tenta deixar de fumar. Brandon desafia a autoridade de seus pais.