O Amor Dá Segunda Chance
O status de imigração de Andrei é ameaçado. Jovi dá uma grande notícia a Yara. Michael vê o novo corpo de Angela. Julia envergonha Brandon. Ronald pressiona Daniel. O pai de Kalani tenta salvar seu casamento.