Proposta Indecente
Angela inicia uma transformação que mudará sua vida em Los Angeles. Tiffany chega ao limite com Roland. Kalani questiona a sinceridade de Asuelu. A família avalia a proposta de Andrei. Natalia acaba com a paciência de Mike.