Pegar ou Largar
Os amigos de Bini falam de Ari. Alina expõe as mentiras de Steven. Jenny fica em choque com uma confissão de Sumit. Evelin descobre mais mentiras quando vai com Corey a um terapeuta de casais. Kenny se abre com Armando.