Pé-Frio
Janice pressiona Bini. Evelin se nega a fazer um casamento religioso. Victor revive o trauma do furacão. As famílias de Kenny e Armando se conhecem. As desculpas de Sumit para não se casar acabam e ele revela seu real temor.