Teste de Confiança
Ellie conta uma surpresa a suas amigas. O ex-marido de Ari impressiona. Steven deixa o emprego enquanto Alina se prepara para a mudança. Kenny e Armando finalmente planejam seu casamento. Jenny só tem uma opção na Índia.