Escrito nas Estrelas
Ari vai para o Quênia sem saber se Bini vai se juntar a ela. Corey faz de tudo para recuperar Evelin. O astrólogo da família revela o futuro de Jenny e Sumit. O que Kenny pensa da família de Armando é exposto.