Do Começo ao Fim
Ellie e Victor finalmente se reencontram. Jenny exige que Sumit aja. Steven tenta convencer Alina a ver seu lado. Corey enfrenta a ira das irmãs de Evelin. O ex-marido de Ari vai embora, mas a visita repercute.