Loucuras por Amor
Ellie vende tudo para começar uma nova vida com Victor na Colômbia. Corey esconde um grande segredo de Evelin. Sumit leva Jenny a um astrólogo. Steven tem medo de contar a verdade sobre seu passado a Alina.