Amor é Amor
Steven surpreende Alina com convidados inesperados. Ari e Bini estão em um impasse. Um penetra no casamento pode trazer problemas a Corey. Jenny e Sumit finalmente dão um passo à frente. Kenny e Armando dizem "sim".